Treinamento de Velocidade do Kiyama Hiroto Semttulo1b

Participe do fórum, é rápido e fácil

Treinamento de Velocidade do Kiyama Hiroto Semttulo1b
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SEJA BEM VINDO
CHAME SEUS AMIGOS
CURTA O FÓRUM, E DEIXE SUAS IDEIAS AQUI
LEIA AS REGRAS.
LEIA O TUTORIAL.
FAÇA SUA FICHA.

Seja Bem Vindo ao Super Onze Story.

Espero que esteja Curtindo o fórum.

Atenção o tema do fórum esta em construção peso que esperem um pouco.




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Treinamento de Velocidade do Kiyama Hiroto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Treinamento de Velocidade do Kiyama Hiroto Empty Treinamento de Velocidade do Kiyama Hiroto Dom Jul 29, 2012 10:11 pm

Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante

eu cheguei em um campo e corri dez voltas e mais dez voltas e depois de 5 minutos eu corri umas 50 voltas naquele campo eu estava exausto e cansado fui até em casa descansei e voltei la eu peguei 10 cones que estava ao lado da minha cama, coloquei em ordem eles e comecei a treinar meu físico e depois de 3 horas eu voltei pra casa e fiz 100 flexões no chão depois eu descansei e fiz mais 100 depois eu voltei de novo pro campo e treinei mais uma vez meu físico mais agora com pneus eu pulei em cima deles correndo sobre eles voltei de novo pra casa e treinei chute chute e mais chutes e depois drible e mais dribles e depois velocidades mais velocidades e depois eu voltei pro campo e fiz tudo logo de uma vez coloquei os obstáculos primeiro eu corri 50 voltas no campo depois passei pelos cones e depois fiz 100 flexões sem descanso e depois mais 100 flexões mais não aguentava mais parei descansei estava exausto mais eu falei não irei desistir r continuei pulei em cima de pneus treinei chutes dribles e velocidades quando chego de noite fui pra casa descansei muito mesmo quando acordei no fia seguinte senti a diferença eu estava mudado ganhei muito físico com meu treinamento e fui na semana seguinte fiz as mesma coisas e ficando cada fez mais com físico forte e na outra semana hoje eu faço a cada 1 semana então eu fico muito forte e sempre ganhando mais físicos e hoje eu ganhei muito.
Eu fiz o meu treinamento diário de treino físico pra ficar mais forte eu consegui eu pensei hoje em fazer um treino diferente pra ficar mais forte com novas barreiras eu corri 100 vezes em volta do campo fiquei muito cansado eu parei e descansei depois fui pra casa dormi um pouco e voltei corri mais 100 vezes cada vez mais cansado eu peguei 20 bolas e treinei chutes mais chutes em sequencia para eu poder ficar mais forte e eu já estava com um físico bom e forte capaz de ter domínio de bola rápido e drible também eu treinei drible velocidade e também treinei resistência eu eu vi quanto eu conseguia aguentar correndo no campo eu consegui 180 voltas quase 200 então eu ganhei mais resistência com esse treino de hoje e cada vez treinando mais forte e mais rápido eu estava quase sendo insuperável por qualquer um eu era tipo um super humano podia correr rápido dribla rápido chutar rápido e mais forte marcação mais forte resistência mais forte tudo 100% em mim estava praticamente completo eu treinei mais corri mais ainda em volta do campo e pulei em cima de pneus e também driblei cones e treinei muitos chutes para poder ficar mais forte e depois de todo esse trabalho eu fui descansar em casa Eu cheguei no campinho e comecei a chutar bolas ao gol e depois eu comecei a cabecear elas e depois eu comecei a chutar elas com força pra ver se eu estava mesmo com muita força e eu estava então eu comecei a fazer meu treinamento diário né aquele de corre em volta do campo só que desta vez eu corri só 50 vezes e mais 50 vezes em torno do campo depois eu não estava mais exausto eu já tinha muita resistência então eu comecei a colocar cones em linha reta decidi fazer diferente em fez de eu andar pra frente andaria pra traz pra eu ver se eu ganhava coordenação de corpo e também equilíbrio, comecei eu cai cai 10 vezes mais não desisti continuei de pé me levantei e tentei consegui 1, 2, 3... 10 vezes andar de costa pelos cones ae eu tava cansado né eu fui peguei aguá e bebi depois voltei e comecei a treinar chutes e dei vários chutes ae eu voltei pra casa descansei e quando eu acordei já estava renovado e bem forte Eu acordei escovei os dentes tomei banho em arrumei e fui pro campinho jogar bola chegando la eu comecei a treinar para conseguir mais pontos e ficar mais forte eu estava esperando alguém chegar la mais não chega ninguém eu vou treinar aqui sozinho e eu fico la treinando sozinho no canto depois eu paro descanso quando eu vejo um garoto vem em minha direção e pergunta quer jogar eu falo topo vamos la que posição você joga ele disse sou goleiro eu falei ótimo vai eu chuto você agarra ele disse esta bem eu pensei vou começar com a minha técnica mais recente la vai então Estrela de Fogo ele conseguiu agarra eu disse o legal segura essa entao Escuridao de Fogo ele pego tbm eu disse você e muito bom agora impossível você pegar essa Estrela de Fogooo ele entrou com tudo no gol rasgou a rede e a bola furo eu corri pra ele e disse você esta bem que uma mão ele disse eu esto bem nossa que chute vamos continuar ae nos continuamos e treinamos o dia todo.
E quando já estava anoitecendo eu fui me embora para casa.

Lukaas'

Lukaas'
Zagueiro
Zagueiro

Aprovado

http://superonzestandup.forumeiros.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos