Técnicas de Kiyama Hiroto Semttulo1b

Participe do fórum, é rápido e fácil

Técnicas de Kiyama Hiroto Semttulo1b
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SEJA BEM VINDO
CHAME SEUS AMIGOS
CURTA O FÓRUM, E DEIXE SUAS IDEIAS AQUI
LEIA AS REGRAS.
LEIA O TUTORIAL.
FAÇA SUA FICHA.

Seja Bem Vindo ao Super Onze Story.

Espero que esteja Curtindo o fórum.

Atenção o tema do fórum esta em construção peso que esperem um pouco.




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas de Kiyama Hiroto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas de Kiyama Hiroto Empty Técnicas de Kiyama Hiroto Dom Jul 29, 2012 10:02 pm

Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante

Nome: Estrela de Fogo
Descrição: Eu pulo com a bola dominada no meu pé, e quando eu estou no ar eu a chuto com força ela vai na velocidade de uma estrela cadente, e com a velocidade ela vai com muita força e impacto para quando o goleiro tentar defender, ela entrar com tudo no gol.
Tipo: Chute a gol
Quem Usa: Eu
Aprendizado:

Mais um dia começava eu como de costume escovei meus dentes, me vesti e tomei meu café da manhã e falei com minha mãe e meu pai, então decidi ir para a torre chegando la eu pensei, naquela partida impressionante que tive no dia passado e tentei refletir como eu pude rebater aquele chute supremo sem alguma técnica e ainda ter aumentado a força é a velocidade dela, foi quando avistei o Matisui e seus colegas do jogo passado, então desci rapidamente da torre e cheguei la e falei:
(Eu) - Eaw Galera beleza, Oi Matisui.
Ele falou:
(Matisui) - Opa eaw cara veio jogar com a gente?
Eu disse sorrindo:
(Eu) - Vim sim cara
Então ele disse:
(Matisui) Beleza então, você vai ficar no meu time ^^.
Disse ele sorrindo, então eu falei:
(Eu) - Está bem.
Então eles dividiram a galera la em grupo, e escolheram, depois deles escolherem a partida começou.
Sempre a um Juiz e um narrador lá nas peladinhas deles, então o Juiz apitou e começou.
A bola estava com o time adversário eles começaram atacando de cara, mas os zagueiros impediram que eles entra-se na nossa areá foi quando roubaram a bola deles
e foi tocando até que um chutou a bola para mim eu dominei e toquei para o Matisui que estava na areá que fez um gol de cabeça, ai nessa hora já estava 1 a 0 só no primeiro tempo, foi quando eles atacaram usando uma técnica que foi direto pro gol assim eles marcaram o gol, o goleiro não viu direito a bola por isso não deu de impedir o gol, mas o jogo continuava e acabo o primeiro tempo com 1 a 1 e já estávamos no segundo tempo, foi quando o juiz deu a partida pra iniciar a bola estava com a gente então eu toquei para o lateral que foi levando a bola só que ele perdeu então eles estavam dando o contra-ataque em nos eles chutaram com a técnica o goleiro usou a técnica dele que foi, Punho de Titã é defendeu é rapidamente foi jogando a bola para a lateral direita que foi levando , já estava acabando o 2 tempo, o lateral direito chutou para mim só que eu já estava la na areá e a bola veio alta eu tentei chutar mais foi em vão o goleiro defendeu, e já estávamos chegando nos acrecemos foi quando eu fui para o meio de campo, só que eles já estavam na nossa areá mas eles tentaram chutar ao gol só que foi pra fora a bola, e já estava acabando é já era tiro de meta então o goleiro tocou rápido e a bola foi chegando até mim eu já estava perto da areá mas veio o zagueiro, eu subi com a bola pra dribla ele eu consegui, então o Matisui gritou:
(Matisui) - Chuta no gol, o tempo já tá acabando.
Foi quando eu dei um chute e nessa hora a bola foi pegando fogo com uma velocidade inacreditável e os jogadores olhavam atentamente, e ficaram paralisados só de ver a velocidade em que aquela bola se movia é ate eu não sabia que era capaz disso foi quando o goleiro usou a técnica Mega Tumb só que foi em vão a técnica com o impacto destruiu a técnica do goleiro e levou ele junto para dentro do gol.
Quando eu cai no chão de pé, o Matisui chegou e falou:
(Matisui) - Nossa cara essa técnica foi brilhante que nome você vai dar para ela?
Eu olhei para ele é disse:
(Eu) - Vou chama-la de Estrela de Fogo.
Então ele falou:
(Matisui) - Cara você se quiser pode treinar com a gente, todos os dias estamos aqui, se você quiser aperfeiçoar sua técnica é só vim treinar com a gente.
Eu disse:
(Eu) - Po cara obrigada mesmo, e eu irei vim sim. Agora tenho que ir ta tarde irmão.
Ele e os outros jogadores falaram:
(Todos que estavam presentes na partida) - Tchau Hiroto aparece aqui amanhã para outra partida.
Eu disse:
(Eu) - Tchau valeu galera.

2Técnicas de Kiyama Hiroto Empty Re: Técnicas de Kiyama Hiroto Dom Jul 29, 2012 10:03 pm

Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante

Nome: Majestade de Fogo
Descrição: Na velocidade que eu corro a bola começa a pegar fogo, fica vermelha então eu chuto com um impacto supremo.
Tipo: Chute a gol
Quem Usa: Eu
Aprendizado:

Eu acordo e falo:
(Eu) - Hoje vou ver se treino um pouco pois estou muito fraco....
Ando pela rua quando vejo uma criança de uns 9 anos jogando futebol com uma pessoa que parecia ser amigo dele , parecia que ele tinha minha idade. Olho por um tempo eles jogando futebol quando a pessoa mais velha olha para mim como se não gosta-se que eu estive-se ali.
Sai de la e fui em direção ao campo de areia para treinar , mas quando chego la tem umas pessoas jogando bola e não poderia treinar com aquelas pessoas no campo pois eu não as conhecias. Fico sentando na grama olhando as pessoas jogarem quando uma bola vem muito rápido em minha direção e eu a rebato com um chute só que eu perco o equilíbrio e caio no chão e digo:
(Eu) - O que foi isso ? Tão querendo me matar ?
Ai uma pessoa fala:
(Idiota) - Talvez , você e tão fraco que com um chute você cai.
Ouvindo aquilo me deixou muito irritado, então eu falo.
(Eu) - Pois vamos fazer uma disputa 1x1 quem fizer 2 gols ganha.
Ele olha para mim sorrindo com cara de sarcástico.
(Ziki) - Meu nome e Ziki. Lembre bem esse nome pois vai eu serei o melhor jogador do mundo. Vamos , mas todos já sabemos qual será o resultado. Mas não gosto de 1x1 porque não sou goleiro então vamos 2x2. Ou você tem medo?
Eu não tinha nenhum amigo por perto então eu teria que escolher um amigo dele ?
Ai chega aquele menino que eu estava vendo ele jogar a alguns minutos atrás, ele se aproxima é fala:
(Desconhecido) - Eu jogo com ele. Meu nome é Kirian. E eu odeio pessoas que se acham melhores que os outros.
Então eu olho é falo para ele:
(Eu) - Esta bem então, você joga como Goleiro?
Ele olha para mim sorrindo:
(Kirian) - Sim. Eu irei agarrar então vamos começar.
A bola começa pelo time de Ziki. Ele toca a bola para seu companheiro e seu amigo vai para o Gol Ziki vem correndo com muita velocidade ate que eu roubei a bola dele. E vou correndo para o gol adversário é uso minha técnica:
Estrela de Fogooo !!!
Mas o colega de Ziki defende sem esforço e rapidamente lança a bola para Ziki , que avança diretamente para cima da nossa areá eu tento roubar a bola só que ele me dribla então ele chega perto da areá e usa a técnica:
Nuno Paralisante !!!
Então eu falo:
(Eu) - Merda eles fizeram o primeiro gol....
Ziki sorrir e fala gritando.
(Ziki) - O primeiro já foi falta agora só mais 1.
Eu olho com ódio para ele que faz piadinhas de tudo, então o jogo continuava eu grito:
(Eu) - Kirian passa a bola para mim que vou conseguir fazer um gol nesse idiota.
Então Kirian rapidamente passa a bola para mim que corro diretamente para a areá do adversário
Ziki vem Corpo-a-Corpo mas como eu tenho mais força eu consigo dribla Ziki e corro pra areá deles, Então eu uso novamente a minha técnica.
Estrelaaaa de Fogoooo !!!!
E o amigo de Ziki defende novamente só que ele não teve muita dificuldade, então eu penso:
(Eu) - Como pode ele defende sem usar nenhuma técnica.
Eu fico com raiva é vou para cima deles com tudo, eu tenho pegar a bola de Ziki novamente só que ele me dribla e passa por mim e chega perto da areá, e chuta, mais Kirian defende e Ziki fica com raiva.
Então Kirian fala:
(Kirian) - Pare de brincar e ataque mais forte.
Depois que ele disse isso fiquei parado imóvel pois eu era realmente fraco, então eu fiquei com raiva Ziki pega a bola é vem para cima de mim sem pensar duas vezes eu roubo a bola dele com rapidez.
E vou correndo com a maior velocidade de todas e percebo que a bola está pegando fogo, então eu vi aquilo é chuto, então todos olham a velocidade da bola e como ela vai deixando marcas por onde passa e o amigo de Ziki tentou defender sem usar alguma técnica, só que ele entrou pro gol junto com a bola, então Ziki olha com raiva e fala:
(Ziki) - Oque foi isso, não irei deixar que me derrotem.
E já estava no segundo tempo da partida, já estava para acabar amigo de Ziki passa a bola para ele é volta para o gol, Ziki vem com velocidade é da pra ver a raiva no olhar dele então eu tento impedir ele, mais ele me dribla me derrubando foi nessa hora que ele chuta no gol usa a técnica suprema dele:
Megaaaaaa Tummmmmbb !!!
Então nesse mesmo momento ele no ar fala:
(Ziki) - Segura essa, seu perdedor.
Kirian olha com olhar de raiva e utiliza uma técnica chamada:
Mão Suprema !!!
Então ele defende o gol e Ziki fica paralisado, pois Kirian defendeu a melhor técnica dele então eu aproveito e grito para Kirian:
(Eu) - Agora Kiriaannnn!!!
Eu gritava enquanto corria então Kirian toca para mim, Ziki olha para traz e fala:
(Ziki) - Vocês não iram ganharrrrr.
Dizia ele correndo para cima de mim tentando me alcançar, eu tento fazer do mesmo jeito que eu fiz aquela técnica eu corro com velocidade e percebo que a bola está pegando fogo é por onde eu passava com ela ia deixando rastro de fogo, então eu chuto e naquele mesmo momento eu falo:
Majestade de Fogooooooo !!!
E a bola vai com muita força e impacto e Ziki viu que não dava mais para impedir, é o goleiro tenta usar uma técnica, só que foi em vão então a bola entro com tudo e Ziki fala:
(Ziki) - Nãoooooooo...
Então quando deu 2 a 1 acaba o jogo é Ziki cai de joelho e fica falando:
(Ziki) - Como pode ser, eles vencerão.
Eu me aproximo de Ziki e lhe falo:
(Eu) - Nunca chame uma pessoa de fraca, pois se nem você sabe o significado de ser forte.
Dizia eu indo embora de costa, então quando eu chego perto de Kirian para lhe agradecer ele já tinha ido em bora, então eu nunca pude lhe agradecer, mas nunca esquecerei daquele dia em que eu aprendi o significa de ser forte, e também ter aprendido uma técnica suprema.

3Técnicas de Kiyama Hiroto Empty Re: Técnicas de Kiyama Hiroto Seg Jul 30, 2012 11:25 pm

Lukaas'

Lukaas'
Zagueiro
Zagueiro

Aprovado

http://superonzestandup.forumeiros.com/

4Técnicas de Kiyama Hiroto Empty Re: Técnicas de Kiyama Hiroto Ter Jul 31, 2012 12:35 am

Kiyama Hiroto

Kiyama Hiroto
Atacante
Atacante

Ainda tem o estrela de fogo la em cima Very Happy

5Técnicas de Kiyama Hiroto Empty Re: Técnicas de Kiyama Hiroto Qui Ago 02, 2012 11:16 am

Lukaas'

Lukaas'
Zagueiro
Zagueiro

Aprovado

http://superonzestandup.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos