Técnicas de Mac Roniejo Semttulo1b
SEJA BEM VINDO
CHAME SEUS AMIGOS
CURTA O FÓRUM, E DEIXE SUAS IDEIAS AQUI
LEIA AS REGRAS.
LEIA O TUTORIAL.
FAÇA SUA FICHA.

Seja Bem Vindo ao Super Onze Story.

Espero que esteja Curtindo o fórum.

Atenção o tema do fórum esta em construção peso que esperem um pouco.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas de Mac Roniejo

Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas de Mac Roniejo Empty Técnicas de Mac Roniejo em Sab Jun 02, 2012 10:11 am

Mac Roniejo

Mac Roniejo
Meio Campo
Meio Campo

Nome: Wind Speed
Tipo: Drible
Elemento: Vento
Quem usa: Mac Roniejo (eu)
Descrição: Eu venho correndo depois disso o vento começar a soprar mais forte, então minha velocidade aumenta e passo do marcador feito vento soprado.
Obs: O marcador(s) ele fica paralizado por que o vento é baita forte, pode até ser jogado para trás.
História:
Para criar essa técnica tive muito esforço, não sabia direito fazer uma técnica mais com meu pai tinha técnicas resolvi imitar uma, essa técnica que fiz não é minha é de meu pai.
Eu treinei com ele varios dias e noites,mas nada aconteçia, meu pai mando primeiro mando eu comandar o elemento vento, assim terei mais facilidade de fazer a técnica.
Então fui treinar primeiro o elemento vento, para depois e treinar a forma final, então sem perder tempo fui treinar, muito tempo se passo e nada de eu aprender o elemento vento.

Depois de quase um mês eu começei a entender como funcionava, então dei varias tentativas mais tudo fracassava até derrepente eu estava começando a pegar o geito e controlando aos poucos o vento.
Depois de 3 dias, eu definitivamente controlei o vento, então meu passo agora erá fazer a técnica.

Quando se passo mais 5 dias eu imaginei minha técnica então agora vou faze-la, sem espera começei a treinar, convidei amigos para bater um bolinha, e fui tentando faze-la logo ela não consegui se completar, mas eu não perdia a esperança e ia tentar mais vezes.
2 tentativa e nada.
3 tentativa e nada.
4 tentativa e nada mas...

No mesmo jogo não conseguir terminala no primeiro tempo, mas quando rolo o segundo tempo eu confie em min e na técnica futura e fiz ela em cima de 2 marcador. A técinica chamei de Wind Speed

Última edição por Mac Roniejo em Ter Jun 05, 2012 9:24 am, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

2Técnicas de Mac Roniejo Empty Re: Técnicas de Mac Roniejo em Dom Jun 03, 2012 5:12 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Meio Campo
Meio Campo
precisa ter no minimo 25 linhas

Ver perfil do usuário https://superonzestory.forumeiros.com

3Técnicas de Mac Roniejo Empty Re: Técnicas de Mac Roniejo em Seg Jun 04, 2012 9:16 am

Mac Roniejo

Mac Roniejo
Meio Campo
Meio Campo

Cara muda isso para 20 linhas.

Por se for 25 linhas muita gente não ira fazer.

Ver perfil do usuário

4Técnicas de Mac Roniejo Empty Re: Técnicas de Mac Roniejo em Seg Jul 02, 2012 9:46 pm

Tsυyσı

Tsυyσı
Meio Campo
Meio Campo
aceita

Ver perfil do usuário https://superonzestory.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: