Tecnicas de ¨Hiroto¨ Semttulo1b

Participe do fórum, é rápido e fácil

Tecnicas de ¨Hiroto¨ Semttulo1b
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SEJA BEM VINDO
CHAME SEUS AMIGOS
CURTA O FÓRUM, E DEIXE SUAS IDEIAS AQUI
LEIA AS REGRAS.
LEIA O TUTORIAL.
FAÇA SUA FICHA.

Seja Bem Vindo ao Super Onze Story.

Espero que esteja Curtindo o fórum.

Atenção o tema do fórum esta em construção peso que esperem um pouco.




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tecnicas de ¨Hiroto¨

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Tecnicas de ¨Hiroto¨ Empty Tecnicas de ¨Hiroto¨ Seg Jun 04, 2012 11:40 am

¨Hiroto¨

¨Hiroto¨
Atacante
Atacante

Nome: Flecha Divina
Tipo: Chute
Elemento: Trevas
Quem usa: ¨Hiroto¨ (eu)
Descrição: Eu chuto a bola para cima,e dou um super pulo fazendo como se eu estivesse voando e logo depois com um formato de arco eu chuto a bola para o gol
História:
Quando era muito pequeno adorava ver filmes sobre guerreiros e coisas de arqueiro,quando em
um dia que eu estava treinando no colegio zeus eu dei um cute na bola para cima e na hora que ela havia
caindo eu pulei e chutei , quando o chute saiu
um enorme poder ficou na bola que o nosso goleiro nem
conseguia pegar entao desde assim fiquei treinando e
treinando mais vezes ate que uma ora quando eu repeti tudo de novo a bola saiu com uma força surpreendente
que todos que tavam em volta cairam no chao pelo
impacto da bola na trave do gol e assim a bola vouto
para min e repeti a mesma coisa so que tava dando errado
as coisas que eu fazia entao pela ultima vez e chutei
a bola pro alto pulei e dei toda minha força o nosso
goleiro usou todas as força e caiu no chao e a bola
pra dentro da rede foi assim que aranjei feridas e uma
nova tecnica chamada "FLECHA DIVINA"

2Tecnicas de ¨Hiroto¨ Empty Re: Tecnicas de ¨Hiroto¨ Seg Jun 04, 2012 8:31 pm

¨Hiroto¨

¨Hiroto¨
Atacante
Atacante

Nome: New Death Sword
Descrição: Igual a Normal,Só que é mais Forte
[url][/url]Tecnicas de ¨Hiroto¨ 1zbv2hf
Quem Usa:eu
Tipo: Chute
História:



Eu estava prestes a fala com o Endo sobre que eu entrei na Raymond
e também sou o capitão então eu fui para o campinho treina um pouco
com uma maquina de lançar bolas botei no fácil defendi todas as 5
depois botei no médio ficou um pouco difícil mas defendi as 10
e quando botei no difícil lanço a primeira bola e eu vuei direto para o gol me levantei
e veio outra bola eu usei a mão ancestral pra defender quase que deixei a bola entra no gol
mas defendi botei no super difícil a bola veio numa velocidade e força incrível usei
a Mao ancestral e foi gol com a bola na minha barriga eu levantei e veio de novo a bola
com bastante velocidade e força usei a mão de anjo que defendi rapidinho e facinho,facinho
então fui de novo veio outra bola e chego um moleque que pego a bola bem na hora que ela
estava chegando no gol assim que ele encostou na bola veio num piscar de olhos nem me movi fiquei parado e foi gol dele eu perguntei que.
-Quem é você. E ele respondeu
-Eu sou o seu companheiro de equipe eu sou o capitão Kazetsu
Eu fiz um teste para ele se eu defendesse 3 de 5 chutes eu continuava sendo o capitão e se ele fizesse 3 de 5 gols ele voltava a ser o capitão.
Ele começou chutou eu defendi a primeira ele fez a segunda defendi a terceira e ele fez a quarta então se eu defendesse eu ganhava se ele fizesse eu perdia ele usou a técnica especial dele e eu usei o mão de anjo eu tava defendendo quando a minha dor do treino começo a se espalha no meu braço e foi gol ele falo quando tiver mais forte me avise que vamos jogar de novo para ser o capitão do instituto allyen eu fui ate a casa do Endo fala com ele eu cheguei fale com ele expliquei tudo e ele me falo.
-Eu vou te treina só mais essa vez porque estou indo para treinar a escola Raymond então vou caprichar nesse treino com você então você esta preparado para isso ou acha que não.Eu falei.
-Eu estou pronto para treinar com você Endo-kun.
Fomos para o campo treina ele me mostro uma das técnicas inicias que era a mão fantasma e falo para eu imitar ele eu levantava a minha mão mas dana acontecia eu tava treinando muito para fazer a mão fantasma então fiquei cansado e me descontrolei levantei as duas mãos e saiu de cada mão uma mão fantasma botei para frente e defendi a bola o Endo ficou surpreso e ate aplaudiu e me falo.
-Parabes gora o meu treino por aqui esta acabado agora eu vou para Raymond e boa sorte com o desafio tomare que você ganhe e volte a ser capitão do instituto allyen.Eu falei
-Muito obrigado pelo treino Endo e boa viajem treinador.
Ele foi embora e eu fui ao encontro do kazetsu ele tava jogando futebol com os amigos quando ele deu um chute e eu peguei a bola com uma mão ele falo você esta pronto e eu falei.
-Sim.
Agente começo foi o mesmo esquema do nosso ultimo desafio um contra o outro ele chutou primeiro eu defendi com uma mão ele chutou a segunda e defendi com duas mãos e quando ele chutou a terceira ele usou a técnica especial dele e eu tentei usa a minha nova técnica e foi gol já que não consigo dominar ela bem ainda ele chutou a quarta e foi gol bem no ângulo e ele usou a técnica dele e eu fui e usei com perfeição a dupla mão fantasma e defendi e nem acreditei na hora e eu sai pulando de felicidade que eu defendi a bola e então fui jogar um pouco de de futebol com o kazetsu eu no gol e ele na linha ele tentava fazer gol em mim mas não consegui assim que acabo que o futebol fui direto para casa tomar um banho bem tomado já que eu estava sujo pacas e fui pra minha cama dormi e descansar para amanha ir para a escola.E pensei
-Sera que eu vou ser um bom atacante.E fui dormi

3Tecnicas de ¨Hiroto¨ Empty Re: Tecnicas de ¨Hiroto¨ Ter Jun 05, 2012 8:35 am

Yuichi

Yuichi
Atacante
Atacante

New Death Sword EU QUE FIZ ESSA TECNICA TENHO COMO PROVAR!!!

4Tecnicas de ¨Hiroto¨ Empty Re: Tecnicas de ¨Hiroto¨ Ter Jun 05, 2012 9:25 am

Mac Roniejo

Mac Roniejo
Meio Campo
Meio Campo




A primeira tem que ser pelo menos 20 linhas.

A segunda ta Aceita

E ja esta em seus dados.

5Tecnicas de ¨Hiroto¨ Empty Re: Tecnicas de ¨Hiroto¨ Seg Jun 18, 2012 1:30 pm

¨Hiroto¨

¨Hiroto¨
Atacante
Atacante

nome:tornado de brasa
elemento:trevas
descrição:eu pulo dai eu começo a girar no ar e depois um tornado de fogo aparece ao meu redor depois eu chuto a bola e ela vai para o gol pegando fogo com toda a minha força.
quem usa:Eu
tipo:chute


historia:

Eu era um novo aluno no colégio Zeus,e eu era o único no time que não tinha tinha uma tecnica especial,mas eu não deixei isso me afetar,eu estava no meu primeiro treino com o meu novo time e eu estava me saindo muito bem até que,o treinador disse muito bem está na hora de treinar suas tecnicas especiais,depois ele disse garoto vai pro gol,e voce chuta entendeu!?o menino com quem ele estava falando tremeu e disse:si...simmm..sim.O menino se aproximou do gol e disse eu consiguo eu vou conseguir!ele se aproximou da bola pisou bem forte no chão e disse,se prepare!Ataque do tigre!,o goleiro riu e disse só isso,que moleza!Punho Explosivoo goleiro defendeu depois disso o treinador mandou os dois sairem da quadra e outros dois entrarem,até que chegou a minha vez eu não sabia oque fazer eu não tinha uma tecnica especial,e não fazia ideia de como criar uma,então eu tomei coragem e chutei a bola sem ter uma tecnica especial,o goleiro agarrou e mandou a bola de volta para min,o treinador disse vamos lá guri eu não tenho o dia todo!depois disso eu chutei a bola de novo mas dessa vez foi diferente eu senti calor ao chutar aquela bola,mas o goleiro defendeu de novo e mandou a bola de volta para min,o treinador disse chega de enrolação muleque!me mostre logo sua tecnica especial!eu respirei fundo,e me preparei para jogar,chutei a bola para o alto e em seguida pulei comecei a girar e pra minha surpresa um furacão de fogo apareceu a minha volta,eu disse:deve ser uma tecnica especial!em seguida chutei a bola que pegou fogo e foi na direção do gol,depois eu gritei FURACÃO DE FOGOo goleiro tentou agarrar mas o meu chute foi tão forte que arrancou ele do gol,eu fiz um gol!com uma tecnica especial!eu gritei.logo depois do treino fui para minha casa sabendo que eu tenho uma tecnica especial que fica melhor a cada dia!

6Tecnicas de ¨Hiroto¨ Empty Re: Tecnicas de ¨Hiroto¨ Seg Jul 02, 2012 9:48 pm

Lukaas'

Lukaas'
Zagueiro
Zagueiro



Recusado


Tem que ter no minimo 20 Linhas.

http://superonzestandup.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos