Atributo: Defesa, primeiro treinamento de Hanzo, o Jaguar do Futebol Semttulo1b

Participe do fórum, é rápido e fácil

Atributo: Defesa, primeiro treinamento de Hanzo, o Jaguar do Futebol Semttulo1b
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SEJA BEM VINDO
CHAME SEUS AMIGOS
CURTA O FÓRUM, E DEIXE SUAS IDEIAS AQUI
LEIA AS REGRAS.
LEIA O TUTORIAL.
FAÇA SUA FICHA.

Seja Bem Vindo ao Super Onze Story.

Espero que esteja Curtindo o fórum.

Atenção o tema do fórum esta em construção peso que esperem um pouco.




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Atributo: Defesa, primeiro treinamento de Hanzo, o Jaguar do Futebol

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

King

King
Goleiro
Goleiro

Eu estava passando por um campo de futebol do Japão, eu estava.
Eu tinha acabado de chegar da Argentina, meu Pais de origem.
Eu estava tirando fotos do local, visto que seria uma viagem inesquecível para mim.
Logo vejo varias crianças jogando futebol, e então fui ver se eu podia jogar com eles.
Logo vejo, eram muitos ali, alguns estavam de proximo, formava um time completo, então resolvi ser de proximo.

Quando chega a minha vez, vou para o gol com entusiasmo e preparo para assim esperar a bola vim a mim.

Então chega a hora depois de muitos lances que só ficavam da defesa até a outra defesa.

A Criança chutou, sendo que eu percebi, era uma tecnica, ela chamava de chute explosivo (do tipo fogo)

Vejo que era uma tecnica que ela tinha acabvado de aperfeiçoa-la, mesmo assim agarro com bravura.

Fico agarrando durante 3 horas, até que me canso e paro para descansar

Após eu voltar a jogar, aparece um desafio que começou a mostrar que o Japão é um país de profissionais.

Chega então um dos jogadores de um time escolar, acho que é do Instituto Imperial, vejo meu rival diante de meus olhos e perguntando:

-"Bom acho que você quer jogar né? Então vamos ver se vocês Argentinos são bons mesmo"

Então ele começa a chutar bolas em direção ao gol.
Vejo ali que devo defender todas para honrar o nome de meu país e assim conseguir o que sempre foi meu sonho: Ser o melhor Goleiro do Mundo.

Começo a defender todas no começo, mas ele começa a dificultar jogando a bola em varias direções e fazendo elas terem efeito.

Assim ele realiza uma técnica e consegue fazer um Gol que eu nem consegui ver a bola.

Vejo que no Japão as coisas eram meio complicadas, ali nasce um desafio para mim

Lukaas'

Lukaas'
Zagueiro
Zagueiro

Aceito

+25 Pontos

http://superonzestandup.forumeiros.com/

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos