Técnicas de OversZ Semttulo1b

Participe do fórum, é rápido e fácil

Técnicas de OversZ Semttulo1b
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
SEJA BEM VINDO
CHAME SEUS AMIGOS
CURTA O FÓRUM, E DEIXE SUAS IDEIAS AQUI
LEIA AS REGRAS.
LEIA O TUTORIAL.
FAÇA SUA FICHA.

Seja Bem Vindo ao Super Onze Story.

Espero que esteja Curtindo o fórum.

Atenção o tema do fórum esta em construção peso que esperem um pouco.




Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Técnicas de OversZ

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Técnicas de OversZ Empty Técnicas de OversZ Sáb Jun 30, 2012 8:31 am

!Dark

!Dark
Meio Campo
Meio Campo

Nome:Galaxy Slayer
Tipo: Chute
Elemento:Espacial/Galaxia
Quem usa:OversZ
Descrição:com a bola bola em meu pé(Na Frente)Me reconho me abaixando e uma aura roxa cobre meu corpo,apos me estico de vez,estufando o peito e abrindo os braços e os campo todo se transforma em uma galaxia,apos alevanto meu braço e estralo os dedos,dps o campo de galaxia começa a se desfazer e o campo galaxia começa a se focalizar na bola(Que fica com uma aura roxa com imagens do espeço,como Tekku Otoshi)Dps chuto igual Harmonics e Grito 'Galaxy Slayer' e a bola vai em direção
História:

Após entrar no meu Time,vejo que os jogos estão proximos então resolvo criar uma técnica para que em um dos jogos,posso ter a oportunidade de ajudar a minha equipe.

No Dia seguinte,acordo bem cedo,tomo um delicioso e reforçado café para começar o treino para criar minha técnica.Pego minha bola e vou para o meio de um floresta,que nela á um pequeno campo de futebol,chegando lá deixo minha coisas perto de uma árvore e penso bem.


-Hum.......Antes de tudo,tenho que imaginar como será a minha técnica.

Após pensar muito,surge um nome - Galaxy Slayer -

-Hum,parece ser bom.

Me posiciono no centro do campo,saio correndo em direção ao gol,chuto a bola para cima,pulo bem alto e chuto em Voley a bola em direção ao gol,mais incrivelmente a bola desvia e bate na trave.

-Hum,isso serviu como um aquecimento para poder imaginar a técnica.

Após mais de duas horas de tentativa de acerta um chute no gol no ar dando um Voley,finalmente consigo e rapidamente me passa uma ideia de como será a técnica,rapidamente sem pensar muito me preparo,pego a bola e vou em direção ao meio do campo,saio correndo em direção ao gol,mais no meio do caminho minha perna direita dar um dor e sou forçado a parrar e me abaixar,nesse momento uma aura roxa começa a envolver meu corpo,asustado me alevanto de vez fazendo o campo espacial surgi,mais ele estava meio pequeno e tremulo,foi quando se desfaz.

-LOL,agora sim já sei como fazer minha técnica.

Apos fazer os cálculos corretamente,percebo que terei um pouco de dificuldade na realização de técnica,mais mesmo assim não perco as esperanças.Me posiciono no centro do campo,me recontorço e me abaixo e a aura novamente começa a envolver meu corpo,mais sem espanto,me abro de vez(O Braço e estufar os peitos) e o campo se Transforma em uma galaxia,sem saber oq fazer,estralo os dedos,e o campo começa a se desfazer,fico meio chateado na hora,mais depois percebo que a o campo galaxial se desfez para se focalizar na bola,apos se focalizar totalmente,a bola fica flutuando com uma aura especial,rapidamente chuto igual 'Harmonics' e a bola vai em direção ao gol,mais proximo ao gol,perde a força e para antes de entrar no gol.

-Hum,deve ser porque estou meio longe do gol.

Após perceber meu erro,fico mais proximo ao gol e tento executar novamente a técnica,mais mesmo assim se desfaz e bate na trave apos a aura se desfazer,ocusionando uma pequena exploção no qual desviou a bola do seu curso.Mais levanto a cabeça e tento executar mais vezes,apos 4 horas,a bola entra no gol(Mais bem fraquinho o chute).

-Hum,está ficando tarde,é melhor eu conseguir logo!.

Apos me por em um teste,pego a bola e vou para o devido lugar,me abaixo e a aura roxa novamente envolve me corpo,me abro de vez e a aura se desfaz,e assim fazendo com que todo o campo se transforme em uma galaxia,apos levanto meu braço e estralo os dedos,o campo galaxial começa a se desfazer e voltando ao normal,e o campo galaxial começa a se focalizar na bola,apos acabar,percebo que a aura espacial no bola está muito mais intensa,então não perdo tempo,chuto a bola igual 'Harmonics' e Grito - Galaxy Slayer - e a bola se direciona fortemente em direção ao gol,mais o chute estava tão forte,que acaba rasgando a rede.

-Uhu e LOL,consegui.

Pego minha coisas,e cansado,saio da floresta e vou para casa descançar.

2Técnicas de OversZ Empty Re: Técnicas de OversZ Sáb Jun 30, 2012 8:34 am

!Dark

!Dark
Meio Campo
Meio Campo

Nome:Rainbow Space
Tipo:Chute
Elemento:Espacial/Galaxia
Quem usa:OversZ
Descrição:Parado,chuto a bola para cima com o pé direito,dps pulo em seguida,com o meu salto,acompanho a bola e ficamos tipo em uma galaxia,apos a galaxia se desfaz e a bola fica com uma aura meio transparente,apos chuto em volei,ponho presão e a bola fica com esse efeito
Técnicas de OversZ 150px-Rainbow_Bubble_Shoot
Depois q as faixas coloridas aparecem,ponho mais pressão no chute e as faixas começa a girar e ficam mais intensas,e a aura transparente tbm fica,apos chute e a bola vai em direção ao gol deixando um rastro de luz branco e as faixas coloridas vão girando em volta do chute.
História:

Após Percebe que meu Time começou a crescer e as outras tbm,resolvo criar uma nova técnica para pode ajudar minha equipe em um futuro jogo,por isso durmo bem cedo.no Dia seguinte acordo com tudo,me espriguiço,desso,tomo meu café,pego minha bola e vou para o campo da Gassan Kunimitsu,chegando lá me deparo com o Shindou e Shade

-Iae
-Iae
-Iae
-Oq estão fazendo?
-Eu e o Shindo estamos treinando.
-Posso treinar tbm?
-Claro


Após nossa breve conversa,fico no meio campo e eles ficam na minha frente,para eu tentar ultapassa-los,saio correndo em direção a ele,Shade entra em minha frente,tento dar uma caneta e funciona,mais Shindou Rapidamente entra em minha frente e rouba a bola,ele passa para o Shade,com a cabeça quente,tento da um carrinho no Shade,ele simplesmente pula e esquiva facilmente,e me levanto rapidamente e tento da um escorão,mais ele se move para o lado se esquivando novamente,apos perdo o equilibrio e caio de cara no chão.Sem desistir me alevanto e Envoco Ma Senshi Pendragon,Shade Logo em seguida envoca Sia da Tempestade de Neve,e começamos a luta,Pendragon atacando com sua espada e Sia com seu Cajado,quando houve uma brexa,o Pendragon acerta Sia em cheio fazendo ela se desfazer,apos Pegar a bola,desenvoco minha incorporação,chuto ela para o alto e pulo em seguida,apos um campo galaxial surge,asustado faço com que desapareça,apos isso ao olhar a bola,vejo q ela está com uma aura transparente,sem pensar Chuto a bola,mais sem botar pressão,então a bola vai em direção ao gol só com a aura transparente,Shindou entra na frente do Chute,ele chuta normalmente tentando parar e sem dificuldade consegue parar o meu chute.

-Affz
-Tente Mais.


Após escutar suas palavras,começo a me inspirar.Com o Shindo com a bola,vou correndo em direção a ele,sem mais delongas tento lhe dar um carrinho,mais ele passa a bola pro Shade e dps salta,Me recoponho e corro em direção ao Shade,mais dessa vez espero ele fazer um movimento,sem saber qual seria minha reação,o Shade corre em minha direção para me driblar,mais rapidamente me movo e roubo a bola,apos ,com a técnica imcompleta,dessa vez já tenho uma técnica formulada em minha cabeça e tento por ela em prática,chuto a bola para cima,apos salto e acompanho a altura da bola no ar,e ficamos em um senário espacial,que some e uma aura transparente envolve a bola,mais dessa vez,penso e percebo q se pondo pressão no chute,ele ficará mais poderoso,e sem delongas,começo a chutar a bola dps a por pressão,apos faixas coloridas começam a sair de dentro da bola,e vejo que quanto mais pressão eu coloca-se,mais concentrado a aura ficava,e as faixas coloridas mais intensas,e chuto em direção ao gol,Mais o Shindo entra na frente,tenta chutar o meu chute para diminuir a foça do meu chute,mais falha,e o meu chute no meio do caminho perde força e vai para fora.

-Ahhhhhhhh,foi quase.

Mais não perco a coragem,me recomponho e vou para o meio do canpo,juntamente com o Shade e Shindou na minha frente para treinar o meus dribles.Pego a bola e começo a correr em direção a ele,Shade sai do seu posto e vem em minha direção,mais ajo rapidamente e lhe dou um chapeu,logo e seguida o Shindou surge em minha frente,mais lhe dou um caneta e avanço,de frente para o gol,tento minha técnica mais uma vez,chuto a bola para o alto e pulo logo em seguida,apos alcançar a bola,e senário espacial surge,logo em seguida desaparece e a bola fica com uma aura transparente,rapidamente chuto a bola e dps começo a pro pressão,e os raio de luz coloridos começa a sair da bola,apos um certo tempo,os raios de luz começa a girar e ficar mais intensos,junto com a aura de bola,apos chuto com toda minha força em direção ao gol,Shade rapidamente aparece na frente do Chute e envoca sua incorporação,Sia da Tempestade de Neve e tenta parar meu chute,apos uns 10 minutos meu cute se intensifica e deixando Sia sem chances e acaba passando e entrando no Gol.

-Uhu consegui!
-Aé?,Pura sorte.


Após ouvir o comentário do Shade,desido desafia-lo,Shindou sai de campo para observar,Eu fico no meio do campo e o Shade na frente da área do goleiro,então ultilizo minha técnica,mais desta vez já tinhha criado o nome da técnica e Grito - Rainbow Space - o chute vai em direção ao Shade,ele sem pensar e usa Proteção do Gelo.As técnicas se chocam para ver qual é a mais poderosa.Após um confronto de 20 segundo,meu chute começa a se instensificar novamente deixando o Shade sem Chance,acaba passado por Proteção do Gelo e Entrando no gol com toda força,apos o Shade ser aproxima se desculpando do seu comentário,ficamos conversando por mais umas 3 horas,Treinamos Novamente,e mais tarde,perto do anoitecer,nos despedimos e vamos para casa.

3Técnicas de OversZ Empty Re: Técnicas de OversZ Seg Jul 02, 2012 9:51 pm

Lukaas'

Lukaas'
Zagueiro
Zagueiro

Aceito


Observação: Não faça Duplo Post.

http://superonzestandup.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos