SEJA BEM VINDO
CHAME SEUS AMIGOS
CURTA O FÓRUM, E DEIXE SUAS IDEIAS AQUI
LEIA AS REGRAS.
LEIA O TUTORIAL.
FAÇA SUA FICHA.

Seja Bem Vindo ao Super Onze Story.

Espero que esteja Curtindo o fórum.

Atenção o tema do fórum esta em construção peso que esperem um pouco.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tecnicas de Rairake Kyousuke

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Tecnicas de Rairake Kyousuke em Dom Jun 10, 2012 2:09 pm

Nome:Meteoro das Trevas
Descrição:É uma técnica para chutar contra o gol, onde pulo e giro com se tivesse deitado, depois chuto a bola com o poder das trevas.
Quem usa:>Eu
Treinamento: Me esforço para aprender essa técnica, passo dia e noite, em sol e chuva para aprendela. Começo tentando foca meu salto, para pular bem alto, para realizar o chute. Era dificil, porque se manter deitado no ar e chutar a bola, era muito esforço. Então Rairake fica fazendo o movimento se parar, passa dias fazendo o movimento. Até que um dia, Hiroto aparece e fala:
Hiroto: Você tem que ter um impulso para se manter no ar, e manter seu corpo como se fosse uma folha flutuando.
Então sem deixar Jose falar, ele vai embora.
Rairake(Pensamento): Ter um impulso para pular e fazer seu corpo parecer uma folha?Entendi!
Então Rairake pega a bola e corre pelo campo, onde antes de pular grava a chuteira n chão, e com as mãos pega impulso e pula para o céu, onde faz sua respiração se igualar com a velocidade do ar, e acaba realizando o chute.
Rairake: Conseguir!
Então para ter certeza, usa novamente a técnica, corre e trava a chuteira no chão, depois pega impulso com a mão e pula, onde gira e chuta a bola. Então feliz, vai embora.

Ver perfil do usuário http://narutosupremext1.forumeiros.com

2 Re: Tecnicas de Rairake Kyousuke em Seg Jul 02, 2012 9:46 pm

Lukaas'

Zagueiro
Zagueiro
Recusado

Tem que ter no minimo 20 Linhas

Ver perfil do usuário http://superonzestandup.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: